segunda-feira, 9 de julho de 2012

DREADS COLORIDOS !!





4 comentários:

  1. O Elisa, aqui é o Alessandro, aquele grandão que fazia manutenção com vc, tudo bem?
    tive que cortar o dreads mais guardei elçes e estou querendo colocar denovo. Quanto custa, já tenho os dreads prontos e que tamanho meu cabelo tem que estar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII JOIA !! NOSSAA TIROUU!!
      ENTAO SO P COLOCAR FICA EM 130 REAIS E SEU CABELO TEM Q TER DE 3 A 4 DEDOS DE TAMANHO OK QQ COISA ME AVISA ABÇSS

      Excluir
    2. O ELISA, tem que esta 3 dedos? mais ou menos quantos centimetros? e aqui desculpa é q estou meio apertado e mais ou menos em setembro eu vejo se consigo colocar pois meu cabelo estar curto

      Excluir
    3. 3 dedos da mais ou menos uns 5 cm ok q blz , qdo quiser vc me procura que a gente combina direitinho ok abçss

      Excluir