domingo, 23 de janeiro de 2011

APLICAÇAO DE ALONGAMENTO DE DREADS MOICANO EM JIMMY









9 comentários:

  1. porra ficou muito putaria esse dread, to querendo lançar mas ainda nao tenho muitas informaçoes a respeito moro em salvador

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito louco,ainda vou realizar meu sonho de ter um dread moicano

    ResponderExcluir
  3. ola!To querendo colocar um dread tb, neste mesmo estilo. Que está ótimo! Parabéns!

    Porém, meu cabelo tá curto ainda. tenho algumas duvidas tb. Cê é do RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola joia !! eu sou de bh no caso se for fazer com alongamento seu cabelo precisa ter de 3 a 4 dedos de tamanho ok me add no face qq coisa estou a disposiçao ! abçss

      Excluir
  4. iai eu moro em salvador e tou querendo colocar um desse ai moicano tou doido pra colocar... voçe mora na onde liga ai pra mim 71 8689-8757

    ResponderExcluir