terça-feira, 3 de novembro de 2009

ANEIS PARA DREADS!!!!!!
















11 comentários:

  1. quanto esta o anel pra dread? e quanto temmpo envia por sedex?

    ResponderExcluir
  2. OLA OS ANEIS TEM DE 2 A 5 REAIS ME ADD NO MSN OK O SEDEX DEPENDE DO LOAL ONDE MORA

    ResponderExcluir
  3. Olá! Está vendendo os anéis ainda? Me envia um email, por favor? estou muuuito interessada^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola estou vendendo sim meu email é elisadreadslooks@hotmail.com.br abçss

      Excluir
  4. Olá . Elisa , quanto custa os anéis de madeira ? obg.

    ResponderExcluir
  5. Olá , quero muito comprar uns anéis ae mas não estou conseguindo manter contato com você por e-mail , qualquer coisa me mande lá lolobonita2@hotmail.com
    ou se tiver facebook : Looh Castro
    flw

    ResponderExcluir
  6. ta vendendo ainda se tiver me manda um email !
    willzinho_lanzoni@hotmail.com
    Abras

    ResponderExcluir
  7. Olá, te mandei uma mensagem no facebook, acho que ela foi pra pasta ~outros~ que tem lá, você pode dar uma olhada? Obrigada =)

    ResponderExcluir