segunda-feira, 25 de maio de 2009

ACESSORIOS PARA DREADS E CABELOS!!!!





                                                           FAIXA P DREADS 

                                                
                                                          FAIXAS P DREADS

                                                                     
                                                           ANEIS P DREADS
                                                              
                                                ANEIS P TODOS OS GOSTOS
                 QUEM TIVER INTERESSE PODE ENCOMENDAR ATRAVEZ
                DO TEL 031 9777 3455 OU MSN ELISADREADSLOOKS@HOTMAIL.COM





17 comentários:

  1. sou de bh/ mg mas envio p todos os estados. abçs

    ResponderExcluir
  2. quanto sai uma dessas faixas (da 3ª foto) pra sp, ja com frete incluso ?

    ResponderExcluir
  3. A FAIXA É 15 REAIS AGORA PARA SABER SOBRE SEDEX OU PAC ME ENVIA SEU CEP NO MEU EMAIL ELISADREADSLOOKS@HOTMAIL.COM Q TE MANDO OS VALORES ABÇSS

    ResponderExcluir
  4. e esse aneis, sair por quanto?

    ResponderExcluir
  5. OS ANEIS TEM DE 2 A 5 REAIS VAI DEPENDER DE QUAL MODELO VC QUER ADD MEU MSN elisadreadslooks@hotmail.com ABÇSS

    ResponderExcluir
  6. QUNATO TEMPO DEMORA À CHEGAR EM SÃO PAULO? ALIÁS VC TAMBÉM MANDA PARA SÃO PAULO??

    ResponderExcluir
  7. OII P SABER VALORES DE PAC OU SEDEX TERIA QUE ME ENVIAR SEU CEP BLZZ ADD MEU MSN OU ORKUT OU FACEBOOK . ABÇSS

    ResponderExcluir
  8. onde achar material para fazer dreads ? Meu nome é Letícia, moro em americana/sp

    ResponderExcluir
  9. EU SOU DE BH E NÃO CONHEÇO ND AI EM SÃO PAULO MAS TENTA VER NA GALERIA DO ROCK!!

    ResponderExcluir
  10. entao, nao terias como tu postar as fotos de cada modelo de anel? Pra ficar mais facil de fazer o pedido!! grande abraço e muita paz!

    ResponderExcluir
  11. tem fotos no blog de cada anel blzz qq coisa entre em contato comigo no msn elisadreadslooks@hotmail.com abçss

    ResponderExcluir
  12. olá gostaria de saber o valor das faixas e das toucas são lindas, e o frete para Ferraz de Vasconcelos São Paulo obrigado bom dia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola td joia !!
      as faixas é 15 reais cada as toucas tem de 25 e boina com aba é 35 reais agora PARA calcular o frete preciso do seu cep ok qq coisa me add no msn elisadreadslooks@hotmail.com ou no face book com o mesmo nome do blog ou me ligue 31 97773455 abçssxs

      Excluir
  13. os aneis podem ser usadas sem dreads , no cabelo liso

    ResponderExcluir
  14. ai depende se o anel firmar e nao cair pode sim

    ResponderExcluir
  15. Quero alguns aneis ,frete para contagem mg fica quanto?

    ResponderExcluir